CP Kelco aprova solução Lextron.



A CP Kelco, multinacional com sede em Atlanta - EUA, está expandindo sua operação no Brasil. Uma nova planta de cascas de frutas cítricas na cidade de Matão - SP já está em fase de finalização. A Lextron foi procurada no mês de agosto de 2016 para desenvolver soluções na infraestrutura da área de TI. Com a experiência de mais de 15 anos no mercado a Lextron desenvolveu soluções em enclausuramento de racks, esteiramento de cabos e grades para insuflamento de AR, estão sendo desenvolvidos também totens terminais de acesso que serão utilizados na fábrica.

Servindo a mais de 100 países a CP Kelco é líder na produção de hidrocolóides especiais e possui escritórios e instalações em todo o mundo. No Brasil a CP Kelco domina a mais moderna tecnologia na produção de pectinas cítricas, substância natural extraida das cascas de laranja e limão. Pertencendo ao grupo JM Huber, grupo familiar americano com mais de 120 anos de existência a empresa tem acesso a uma tradição de 80 anos na produção de pectinas e fabrica a substância também na Alemanha e Dinamarca.

Não resta dúvida que a CP Kelco é uma industria referência mundial e a Lextron tem muito orgulho de ter sido escolhida para fazer parte dessa história.